img-responsiva
23:51

NOVA B.CAPS PEPSI – MÁQUINA DE BEBIDAS BRASTEMP B.BLEND

Quem segue o canal noInstagram @compreietesteibr já sabe que ganhamos uma caixa com as novas B.caps (cápsulas) de Pepsi.

E agora, depois de saboreadas as novas cápsulas da máquina de bebidas B.blend, podemos afirmar que SIM, o sabor é IDÊNTICO à Pepsi encontrada nos super mercados em latinhas, e engradados de vidro e pet.

E é muito boa! =b

b.caps-pepsi-maquina-bebidas-b.blend
Fonte: Bblend.com.br


Vantagens da B.caps Pepsi aos seus formatos normais


Ao optar por bebidas em cápsula, o usuário pode adquirir vários sabores diferentes sem se preocupar com peso e quantidade no momento da compra no super mercado, ou a quantidade de bebidas e de espaço na geladeira.

capsula-pepsi
Fonte: Bblend.com.br

Essa comodidade tem um preço, claro, mas espera-se que no caso da B.blend, os preços venham cair um pouco, devido às produções serem agora nacionais. Algumas bebidas já são mais baratas ou com custo equivalente às versões das mesmas bebidas em latinha.

A diferença, é que as cápsulas não precisam ser refrigeradas, são mais facilmente armazenadas, e são mais práticas no dia-a-dia, quando quer tomar algo diferente da bebida que tomou no dia anterior ou horas antes.
Caixa B.caps Pepsi e cartão de agradecimento do time B.blend    Fonte: @compreietesteibr no Instagram

Característica da B.caps Pepsi


Composição das cápsulas de bebidas B.caps Pepsi: açúcar, água, cafeína, extrato de noz de cola, corante caramelo IV, aromatizante e acidulante ácido fosfórico. 



Fonte: Valores com base nas informações do fabricante Bblend.com.br

Outro ponto que precisa ser enfatizado, é que estas cápsulas (b.caps) são 100% recicláveis, ou seja, ao contrário de outras marcas grandes de bebidas em cápsulas, estas cápsulas são de material "eco-friendly".

Já vi alguns comentários em relação a isto, mas da mesma forma que garrafas pet, e latinhas de alumínio são reciclados, as b.caps também são. O que fará a diferença é se existe de fato a separação do lixo nas residências. Na minha há! ;)



Tem interesse em receber uma proposta especial para aquisição da sua Brastemp B.blend? Entre em contato. Ou visite o canal de vendas mais próximo de você!

Se houver alguma dúvida, escreva nos comentários abaixo ou nas redes sociais em que o canal está presente, que terei o prazer em responder! ;) Você pode encontrar todas as redes sociais no topo do blog.

Ficou curioso e quer experimentar este sabor? Escolha uma Fast Shop próxima à você e curta o sabor de Pepsi!


Comprei e Testei também está presente nos comentários da FanPage oficial B.blend, também podemos nos encontrar por lá!

Outros posts relacionados:

1 comentários

Comente, tire suas dúvidas, faça elogios/críticas, ou apenas diga um alô! ;) Sua opinião é muito importante! Você pode interagir com o canal também nas redes sociais que estão à direita, no topo do blog. Até breve!