img-responsiva
18:57

Bebida em cápsula Brastemp B.blend - Café Suplicy

Ontem recebi a novidade da Brastemp B.blend, as novas Bcaps de café solúvel Suplicy!

Estava muito ansioso para experimentar esta nova bebida em cápsula da B.blend, e finalmente cá estou, depois desta manhã ensolarada, para compartilhar com você minha experiência com estas bcaps de café!
Bebida em cápsula Café Suplicy Brastemp B.blend
Bebida em cápsula Café Suplicy Brastemp B.blend  Fonte: Bblend.com.br


Máquina de bebida em cápsula Brastemp B.blend


Para quem ainda não conhece, essa máquina existe no mercado desde Maio de 2015, uma Joint Venture da Whirlpool (Brastemp) com a Ambev.

Quem acompanha o canal Comprei e Testei no Youtube, sabe que tenho este equipamento desde o seu lançamento. Se quiser saber mais sobre o review que fiz no Blog, e no canal do Youtube sobre essa máquina de bebida em cápsula, você pode clicar aqui.


O que achei da bebida em cápsula Café Suplicy da B.blend

Devo confessar que não sou expert em cafés, e geralmente não consumo muito no "café da manhã". Prefiro sucos, néctares, chás gelados, etc. Mas isso é um gosto muito pessoal!

Desde que adquiri a minha B.blend meu gosto por bebida em cápsula subiu de patamar, de verdade, e uma das minhas maiores preocupações era: Será que estes sabores convertidos em uma bebida em cápsula não serão artificiais? E curiosamente, para minha surpresa, constatei que NÃO. 

Cápsula Café Suplicy Brastemp B.blend
Cápsula Café Suplicy Brastemp B.blend     Fonte:Bblend.com.br
Não há gosto artificial nas bebidas, por serem 100% fruta, no caso dos sucos e néctares, com adição de Vitamina C para conservar.

Nos refrigerantes, e demais bebidas, a composição é a mesma ou muito similar a de engradados de prateleira de supermercado, apenas convertidos para bebida em cápsula.

Para quem gosta de café solúvel, feito com grãos selecionados, e já gosta desta marca Suplicy, com certeza irá gostar desta nova Bcaps! Eu experimentei pela manhã, com 2 gotas de adoçante e ficou perfeito!

Mas como isso é uma questão de gosto pessoal, você pode consultar se estas Bcaps já estão disponíveis na FastShop mais próxima de você para degustação! Clique aqui e cheque qual FastSop está mais próxima de você.



Conteúdo e informações da caixa de bebida em cápsula Café Suplicy


Cada caixa vem com 10 unidades de bebida em cápsula no sabor Café Suplicy, com 22ml cada, e fazem porções de 130ml de café cada uma.

Caixa de cápsulas Café Suplicy Brastemp B.blend
Caixa de cápsulas Café Suplicy Brastemp B.blend    Fonte:Bblend.com.br
As cápsulas contém um blend especial feito com grãos de café 100% Arábica, do tipo café solúvel.




Tabela nutricional

Porção 22 ml (1 cápsula)*** Quantidade por embalagem %VD: Valor Energético   7 kcal = 29 kJ, Carboidratos 1,3 mg, Sódio 7,9 mg 


Valor: R$19,90 a caixa (1,99 cada cápsula)


Algumas fotos da caixa e conteúdo da bebida em cápsula Café Suplicy B.blend

Fotos tiradas pela manhã, com celular, perdoe se a qualidade não estiver muito boa.
* Recebi uma carta escrita a mão desse time maravilhoso! Obg B.blend!


Conteúdo caixa Brastemp B.blend Café Suplicy


Bebida em cápsula Brastemp B.blend Café SuplicyCarta escrita a mão pelo time Brastemp B.blend


Verso caixa Brastemp B.blend Café Suplicy



Ficou com alguma dúvida sobre esta bebida em cápsula ou sobre a máquina de bebidas Brastemp B.blend, deixe nos comentários abaixo, ou nas redes sociais em que o canal está presente, que podem ser localizadas no canto superior direito do Blog!


Outros posts relacionados:

1 comentários

Comente, tire suas dúvidas, faça elogios/críticas, ou apenas diga um alô! ;) Sua opinião é muito importante! Você pode interagir com o canal também nas redes sociais que estão à direita, no topo do blog. Até breve!