img-responsiva
14:00

Amazon chegou ao Brasil com mais de 100 mil produtos!

amazon-no-brasil-eletronicos


Novidade: Uma das maiores empresas americanas de varejo, a Amazon, incluiu no seu site diversos produtos eletrônicos nesta quarta-feira, 18 de outubro. Desde 2012 a empresa comercializava livros para as plataformas digitais, e a partir de 2014 iniciou a venda de livros físicos, e também seus dispositivos eletrônicos (que levam sua marca) usados para ler e-books, como os Kindles. (imagem abaixo)

kindle-no-brasil


Os americanos viram um grande potencial no Brasil para venda de eletrônicos, (apesar da crise dos últimos anos) e após cerca de 5 anos no país comercializando os produtos acima, a Amazon decidiu incluir mais 100 mil produtos em seu novo site brasileiro.


lançamento-amazon-brasil


Assim como os grandes mercados de varejo no Brasil (B2W por exemplo), a ideia da empresa parece ser de iniciar a inclusão de varejistas no seu sistema de marketplace com a possibilidade de venda de diversos produtos eletrônicos. Fonte da informação comentada neste parágrafo: valor.com.br

Outros posts relacionados:

0 comentários

Comente, tire suas dúvidas, faça elogios/críticas, ou apenas diga um alô! ;) Sua opinião é muito importante! Você pode interagir com o canal também nas redes sociais que estão à direita, no topo do blog. Até breve!