img-responsiva
14:10

Pare de comprar baterias CR-2032 caras!

Há vários anos eu comprei um tonificador muscular para complementar os resultados dos exercícios que fazia em casa, com alteres, cama de abdominal, barra, etc...

O tal tonificador muscular era vendido no site da Polishop, e acredito que não vendam mais, pois a última vez que pesquisei não encontrei o produto disponível. Se não me engano, adquiri em meados de 2006. Usei por poucos meses até sentir no bolso que para manter o aparelho funcionando era necessário adquirir pares de pilhas do tipo moeda de 1 real (CR-2032).


Baterias CR-2032

O valor era, e ainda é absurdo para este tipo de bateria, que não duravam muitos ciclos de estimulação do aparelho tonificador muscular, e acabava sendo inviável para o salário que eu ganhava trabalhando na época como estagiário e ganhando em torno de R$300,00 por mês (2006).

Esta mesma bateria é usada em vários outros eletrônicos como relógios de parede, balanças.. etc.

carregador-baterias
Carrega baterias CR-2032 para vários dispositivos.

Carregador de baterias CR-2032

Há alguns meses eu descobri a minha salvação para este problema! Sim, mais de 10 anos depois eu considerei voltar a utilizar o aparelho tonificador, que naquela época pareceu me trazer alguns resultados.
Não sabia que existiam modelos de baterias recarregáveis deste tipo, e hoje, após usá-las algum tempo, posso afirmar que são uma excelente alternativa!

carregador-baterias
Carregador de baterias CR-2032 carrega em 20 minutos cada par.

carregador-baterias
Aparelho é pequeno e portátil.

Carregador de baterias CR-2032 facilitou minha vida, descomplicou para meu bolso!


Carregam muito rapidamente, e duram muito tempo! Além disso, enquanto carrega as baterias, posso plugar outros Gadgets para carregar ao mesmo tempo, utilizando o mesmo aparelho. (cabo não acompanhou o carregador).

Se o tonificador muscular fará efeito como fez ha 10 anos, é outra história, mas não tenho dúvidas de que foi um bom investimento, pois esse carregador me salvou de gastar com baterias descartáveis e caras! Aliás, baterias recarregáveis estão presentes no meu dia a dia em vários modelos e tamanhos.

*Aparelho opera somente com baterias recarregáveis.


carregador-baterias
Carregador de bateria CR-2032 permite que sejam carregados outros dispositivos ao mesmo tempo.

De início o investimento pode ser um pouco elevado, assim como qualquer modelo de bateria recarregável, mas se fizer o cálculo dividindo o valor por mil, que normalmente é a quantidade de vezes que os fabricantes recomendam recarregar, fica muito em conta, e reduz o descarte excessivo de baterias.

Outros posts relacionados:

0 comentários

Comente, tire suas dúvidas, faça elogios/críticas, ou apenas diga um alô! ;) Sua opinião é muito importante! Você pode interagir com o canal também nas redes sociais que estão à direita, no topo do blog. Até breve!