img-responsiva
16:55

Veja o App de valor que tem utilidade até para processo seletivo

Recentemente fiquei sabendo que grandes empresas, multinacionais, estão incorporando em seus processos seletivos, (às vezes até antes de chamarem para entrevista) testes de lógica e raciocínio rápido com questões cronometradas via sistema online, que se você não tomar uma ação de forma rápida e que esta seja correta, você poderá invalidar a questão, e suas chances de ser chamado para um primeiro contato profissional "face to face", reduzidas.

Decidi então compartilhar um APP, que pode ser usado de forma gratuita, para manter e desenvolver níveis de raciocínio lógico e resposta rápida, chamado PEAK.
Esse APP também tem funções pagas, para aqueles usuários que queiram aumentar seus testes, e ter acesso à relatórios mais detalhados de desempenho.

Fonte: Peak.net

Conheça o APP Peak


O APP PEAK é tão bom e completo, que te mostra dentro de sua própria base de dados, qual é o desempenho médio de outros usuários versus sua faixa etária, e até mesmo área de atuação, mostrando em quais pontos você precisa trabalhar mais para desenvolver determinada função com mais eficiência e rapidez.

Em um Brasil de crise, onde o desemprego está muito alto, são detalhes como este que podem fazer o diferencial também, e como citado no início do post, detalhes como este podem eliminá-lo até mesmo antes de ter um contato direto com algum profissional dentro de uma grande empresa.

Não irei citar o nome das empresas que fiquei sabendo que estão aplicando de forma automática este processo, mas fica o alerta.

Não é propaganda, não estou pedindo que pague nenhum plano do APP, mas sugiro que baixe gratuitamente, use e decida por conta se acha necessário pagar por algum plano.

Review APP PEAK


Eu pessoalmente achei muito interessante, assino o plano anual e recomendo!
São poucos minutos do seu tempo por dia, que podem fazer toda a diferença.

Há algum tempo, fiz review desse APP aqui:



Qualquer dúvida que tiver sobre este APP PEAK, por favor escreva nos comentários que retornarei assim que possível.

Outros posts relacionados:

0 comentários

Comente, tire suas dúvidas, faça elogios/críticas, ou apenas diga um alô! ;) Sua opinião é muito importante! Você pode interagir com o canal também nas redes sociais que estão à direita, no topo do blog. Até breve!