img-responsiva
14:21

Como perdi 8Kg em 40 dias - Termogênico poderoso

Quero deixar claro que esta experiência reflete a minha opinião sobre o tal termogênico poderoso, que está na boca do povo atualmente, e não expressa a opinião de qualquer anunciante.

Como nem tudo são flores, nenhum termogênico, por mais poderoso que seja, irá fazer você perder peso considerável se você não aliar o uso com dieta rica em frutas e verduras e exercícios físicos.



planejamento-dieta-termogenico



Ainda não estou postando fotos de antes e depois por dois motivos, o primeiro, porque não terminei o uso do frasco ainda, e segundo porque o fato de postar fotos de antes e depois é muito "sensacionalista" e pode levar a uma interpretação desesperada por algo que talvez não funcione para você.

O que quero passar não é essa impressão, e sim, que importante na verdade são os números e como está o progresso para atingir a meta com o uso do termogênico. Pois no meu caso não é apenas um corpo bacana, mas algo que eu possa mensurar nesse projeto.


Antes de consumir um termogênico poderoso


Já tenho um histórico com termogênicos, e passei pelo efeito sanfona algumas vezes, porém nada muito radical. E por este motivo decidi procurar um termogênico poderoso que pudesse de fato me ajudar a queimar mais gorduras com uma dieta não tão restrita. Este termogênico foi indicado por um amigo que também estava tomando, por isso senti mais confiança em apostar neste produto.

Dietas muito restritivas de fato não funcionam comigo por muito tempo. E vamos combinar, quem gosta de comer algo, não quer parar de consumir por vários meses até emagrecer. Correndo o risco de quando chegar na meta, voltar a consumir e engordar tudo novamente, como acontecia comigo.

Off: eu sempre gostei de refrigerante, porém não tinha o costume de consumir muito. Normalmente apenas em finais de semana e feriados. Tentei cortar e não aguentei por muito tempo. Então decidi apenas reduzir para 600ml por fim de semana, o que não adiantou também...(risos) E por fim, comecei a tomar a versão com stevia, que é 50% menos teor de açúcares, conforme o fabricante, e tem me agradado até então. 1,5 litros por semana! 😅


Um dos melhores termogênicos que já usei


Decidi testar o termogênico importado chamado Black Mamba Hyperrush, da Innovative Laboratories (americana), que possui dentre outros compostos, a efedrina. Aqui tem umas fotos no Instagram do blog.

termogenico-black-mamba-hyperrush


O Black Mamba Hyperrush vem com 90 cápsulas, e é indicado que se ingira apenas 1 (uma) cápsula por dia. E por mais que tenha visto que algumas pessoas relataram que depois de algum tempo começaram a ingerir duas cápsulas (uma pela manhã e outra mais a tarde), continuei ingerindo uma cáps. ao dia, pela manhã.

Li muito em sites do exterior, e vídeos estrangeiros e brasileiros sobre este termogênico dito como poderoso para a queima de gordura de forma rápida. Vários contras e alguns prós me assustaram de início. Posso dizer que este é um produto muito seletivo no sentido de quem pode fazer seu uso.


Composição do Black Mamba Hyperrush


Dentre os principais compostos, este termogênico contém 200mg de Cafeína e 65mg de extrato de Efedrina. Além de compostos que o laboratório nomeou como Amine Matrix, e Thermo-Extend Matrix, que foram criados com o intuito de dar mais energia e prolongar o fator de queima de gordura por períodos maiores de tempo.

Esta tabela abaixo é exatamente a mesma composição do frasco que estou tomando no momento, mas percebi, que dependendo do laboratório (mais de um que fabrica) a composição ou a disposição da tabela muda.


composicao-termogenico-black-mamba-hyperrush




Prós e contras do termogênico


Ha várias restrições, algumas até um pouco óbvias. Muitas delas focadas na contra indicação para quem tem problemas de pressão alta e baixa, de coração, ansiedade, e dentre muitas outras, até problemas de depressão, e de tireoide. Claramente, gestantes também não podem consumir este produto.

Como é um termogênico importado, e seu preço é em dólar, aqui no Brasil fica bem mais caro, e ainda assim ha restrições na indicação para a compra. Eu tive de importar este produto, usando técnicas de importação que aprendi neste curso. (caso tenha interesse em conhecer, fica a dica)

E como estamos falando de um termogênico sem aprovação do órgão regulador dos EUA, por conter efedrina na sua composição, ainda é possível que o produto adquirido seja uma imitação, ou não conter exatamente efedrina.

Por isso aqui um aviso: não é porque funcionou comigo (em parte), que irá ser o mais indicado para você! Pois como falei, eu já usei vários outros termogênicos durante os últimos anos, e meu corpo já está acostumado com altos teores de cafeína, que é um dos componentes mais potentes dos termogênicos.

Claro que no caso do Black Mamba Hyperrush a cafeína é um componente secundário, mas no geral é um dos, quando não é o único composto nos termogênicos.

Funcionou em parte comigo, pois eu não senti toda a disposição para malhar que vi muitos falarem. Inclusive logo no início pensei que estava tomando um Mamba "falsificado", pois não tive quase nenhum efeito colateral negativo.

Não tive aceleração considerável dos batimentos cardíacos, ou ao menos não notei ser algo que me incomodasse, e também não notei muito gás para malhar...

Por outro lado, tive MUITA, mas muita sede, e problemas para dormir. Mesmo ingerindo a cápsula por volta das 9h da manhã. E claro, o mais importante no meu caso, consegui perder quase 8kg em 40 dias. 

Para ser exato, 7,6kg em 40 dias. Comendo de tudo um pouco, muitas frutas e verduras, tomando bastante água, e fazendo exercícios físicos todos os dias, e musculação moderada de 3 a 4 vezes por semana, nada hardcore. (risos)



Resultados do Black Mamba Hyperrush


Abaixo segue um resumo do meu caso e evolução desde o dia quando ingeri a primeira cápsula, até a pesagem mais recente (ha 6 dias).

Meu projeto é de voltar aos 90Kg em 150 dias;


  • Estamos falando em perder por volta de 22kg em 5 meses. 
  • O que seria em torno de 4,4kg por mês.
  • Aproximadamente 1kg por semana.


Apesar do meu peso inicial, sempre tive pouca barriga, e tive peso bem distribuído. Assim como também mesmo quando magro (que um dia já fui - risos) tenho caixa torácica grande e ossos largos, o que também deve ajudar a pesar, além de claro, a gordura, pois estava ciente de que era necessário perder peso.


meta-emagrecimento
prazo-emagrecimento




O resultado dos primeiros 40 dias foi uma surpresa, acredito que chegarei à meta ainda antes do prazo.

Porém ainda não adaptei esta medição exatamente para meu caso, pois ao mesmo tempo que estou perdendo peso com o termogênico, dieta e exercícios, também estou aumentando um pouco a massa muscular, o que também pesa, e pode desacelerar os números na balança, porém isso é o de menos, desde que eu chegue próximo ao número inicialmente projetado como meta.


grafico-perda-peso-termogenico


Através do gráfico acima da para perceber que nos primeiros dias tive uma queda de peso muito grande, o que significa que estava fazendo uma dieta muito desproporcional ao poder do termogênico, e então decidi adaptar a dieta para não perder peso drasticamente, até conseguir chegar em um ponto onde o termogênico pudesse fazer efeito sem que eu abusasse da dieta ou cortasse algum elemento importante na alimentação.


grafico-dieta-termogenico


Assim como também é possível notar que o consumo de água aumentou, pois este termogênicomuita sede e tende a deixar a boca seca se não tiver um recipiente de água sempre acompanhando. De mais ou menos 2 litros por dia, já estou consumindo atualmente quase 5 litros de água por dia. Sim, quase cinco litros de água por dia!

sucos-vegetais



Além de tomar muita água, incluí na minha dieta sucos de frutas e vegetais, tanto naturais processados na hora, como também em forma de cápsulas de bebidas na Brastemp B.blend (estou dando preferência pelas cápsulas Ora Ora Suco Verde, Uva e Ora Ora Suco Amarelo). Aguardando a chegada das cápsulas de Ora Ora Novo de Novo e Puro Gosto Água de Coco.

Para uma dieta de emagrecimento é muito importante frutas cítricas, pois a Vitamina C ajuda muito no processo de perda de peso ao auxiliar na manutenção do peso e alcalinizar o Ph do sangue.

frutas-citricas

Quem gosta de água saborizada, também pode ser uma boa, com limão, laranja, tangerina, mexerica, etc. (não sou muito fã, mas quem não curte tomar muita água, pode ir se acostumando ao saborizar levemente a água).


agua-saborizada




O poder do termogênico Black Mamba


Perceba que minha dieta não limita carboidratos, como algumas dietas mais poderosas de perda de peso, pelo contrário, é um dos principais compostos na minha dieta, e só por isso não perdi ainda mais peso nesses primeiros 40 dias.

Foi uma decisão pessoal, pois não quero perder muito peso tão rapidamente e depois recuperar com a mesma rapidez. Desta vez terá de ser algo definitivo! (risos)


progresso-dieta
É aconselhável que procure um nutricionista para que ele receite a melhor dieta para você, de acordo com a sua meta.

As dietas variam dependendo do que vai priorizar, se aumento de massa muscular, se apenas perda de peso, se for ganho de peso... etc.

Importante que informe ao profissional se irá ingerir algum termogênico ou suplemento para que a dieta possa ser melhor prescrita.



Não sou profissional do ramo, e este é meu relato de como está ocorrendo o uso deste termogênico. Consulte seu médico antes de tomar qualquer tipo de termogênico, PRINCIPALMENTE este, pois é considerado um dos mais fortes do mercado.

Decidi dar uma parada por 5 dias para dar uma aliviada no sono, pois como disse, foi um dos meus colaterais negativos, e o que mais me incomodou. Acredito que isto está ligado diretamente a irritabilidade, um dos colaterais que não comentei anteriormente, mas que também me afetou.

Caso eu não atinja a meta no período planejado, posso continuar tranquilamente neste programa por mais um mês, ou dois, pois fui bem ambicioso com o prazo, considerando um peso muito grande a se perder em 150 dias.

Retornei ontem a tomar o Mamba Hyperrush e embora ainda falta muito chão para a meta ser atingida, até o momento estou muito satisfeito com os resultados deste termogênico, sem sombra de dúvidas!

Outros posts relacionados:

0 comentários

Comente, tire suas dúvidas, faça elogios/críticas, ou apenas diga um alô! ;) Sua opinião é muito importante! Você pode interagir com o canal também nas redes sociais que estão à direita, no topo do blog. Até breve!